Vende tu moto GRATIS

Novo Schuberth C3 Pro - Um capacete modular "desportivo"

Com o novo C3 Pro, a Schuberth apresenta o primeiro capacete de Turismo que pode ser utilizado em motos desportivas. O capacete modular mais silencioso na história da Schuberth conta com aerodinâmica optimizada para velocidades mais elevadas e duas antenas internas incorporadas para um maior raio de alcance de intercomunicação e de recepção de rádio.

Silencioso, pequeno e compacto – estas características distinguiram o capacete modular Schuberth C3 durante anos, tornando-o num dos capacetes modulares mais populares e no modelo de referência para toda a indústria. Na Intermot a Schuberth apresentou o seu sucessor, completamente revisto na forma do C3 Pro. Este novo modelo reúne todos os critérios de sucesso do C3 e associa-os a algumas inovações recentes.

Entre estas encontra-se um spoiler traseiro desenvolvido no túnel de vento da Schuberth, conferindo ao C3 Pro um comportamento exemplar a altas velocidades. Não só é indicado para mototurismo como também para uso mais desportivo. As duas antenas pré-instaladas garantem um maior alcance de intercomunicação (até 700 metros) e asseguram uma óptima recepção de rádio, mesmo quando circula em velocidades mais elevadas. Ambas as antenas são compatíveis com o sistema de comunicação SRC System da Schuberth. O forro interior aprimorado, fabricado em micro-fibra e Coolmax, em conjunto com as melhorias introduzidas no sistema da ventilação, garantem o máximo conforto mesmo nas viagens mais longas. Com um volume de ruído de apenas 82 dB, o novo C3 Pro é o capacete Schuberth mais silencioso de sempre.

O capacete modular C3 Pro estará disponível a partir deste mês de Novembro com preços desde os 595 euros. 

 

Comentários

Se el primero en comentar
  • *No se mostrará
    • Introduza as palavras
    Criar outra imagem